domingo, 14 de outubro de 2012

MPC 500

  1. Tem várias baterias boas para a produção musical mas a MPC 500 é uma das que eu mais gostei,pequena e leve da para levar para onde eu quiser.Na foto abaixo é uma SP 555 da Roland muito boa também aos poucos vou comentando mais sobre esses brinquedos...eu sei que em 2000 tive o primeiro contato com a MPC mas era a 2500 tem uma serie de recursos mas essa pequena batera ai nas minhas mãos também proporciona uma forte plataforma basta um pouco de imaginação e bom gosto que o negócio vai...a foto ta fora de foco de proposito você pode encontrar fotos e detalhes no site da AKAI !!! A sigla MPC significa Music Production Center...Centro de Produção Musical bom...não preciso me aprofundar mais escutem o som no www.facebook.com/dierapper se quiserem ou no youtube nos tutoriais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário