terça-feira, 6 de novembro de 2012

# 3C



A alguns anos conheci o grupo 3C eles pediram minha participação em um evento onde não pude comparecer mas consegui fazer um programa na radio da cidade de 3 corações em M.G. (Conexão RAP) e foi muito interessante ele também sempre colocavam uma mensagem positiva para os ouvintes e muito RAP NACIONAL e um pouco de internacional.Bom eu particularmente gostei de todo o projeto e de musicas como BALANCE NESSE SOM que eu acho que deveriam fazer uma nova versão também.Existem outras músicas muito boas e eles me mostraram um remix da RESISTÊNCIA que ficou CLASSE A!!!O trabalho novo ta em  um nível excelente e até agora não ouvi nada igual por aqui.Também gostei muito do soundcloud de cada um e da faixa FIM DA GUERRA...a que mais ouço.O grupo é formado por PITT  o Mc W-BOY e NIGGAZ,todos de três corações. Ja estão convidados para participarem do meu E.P também.Aqui fica esse registro e uma mensagem dos MCS..."você precisa das 3Causas, mente, alma e espírito, somos o que somos" em um mundo tão conturbado a frase é perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário