segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DIE :SAME AS IT EVER WAS...

#CURIOSIDADE No processo desse E.P que o BLACK TOKYO produziu para minha pessoa aconteceram varios pequenos problemas que agregaram e tambem DIFICULTARAM um pouco, eu recebi o trabalho faz algum tempo e não acabei ainda,acabei indo para os E.U.A e pensei que terminaria o cd la mas enfim não aconteceu...tambem ja estava com outro projeto engatilhado o BIODIESEL E.P inclusive tem DUAS instrumentais ja a disposição no SITE www.soundcloud.com/dierapper a MATADOR e IGNIÇÃO,tambem no MIXCLOUD e REVERBNATION tem musicas para DOWNLOADS etc.Eu me sinto meio EVERLAST do HOUSE OF PAiN não é por nada no meio da gravação tive uma pedra no rim inclusive amanha dia 27 de agosto vou tirar o cateter o vocal do HOUSE of Pain foi operado no meio da gravação do seu primeiro trabalho solo que pessima coinscidência mas acontece.O falecimento do meu Pai tambem veio em meio a tudo isso.Tenho também outros projetos com outros musicos mas ainda não sairam do papel e tenho todo o MERCHANDISING a camiseta os adesivos 1 bone e o TOYART que ta dando um trabalho tambem...KIDROBOTS,FUNKO e DUAS empresas aqui no BRASIL estão em contato comigo,estamos negociando prazos,valores e então saberei quando que vai sair esse MODEL mas estamos ai e decidi tambem fazer uma homenagem um cover um MEDLEY do disco SAME AS IT EVER WAS que logo mais vai estar disponivel.A LOT OF WORK BEHIND MUSIC podem acreditar sem esforço não acontece nada...sem dedicação e FOCO nada rola eu faço tudo sozinho praticamente então demora mais.Bom paro por aqui hoje boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário