quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BANDANOS



 Trocando ideia direto com o vocal Maffra e o guitarra Papa...o disco é muito bom no estilo que escolheram para a banda o CROSSOVER conheci a banda na abertura do EXCEL aqui em SÃO PAULO CITY e não deu para ouvir com calma porque é mosh e pancada para tudo que era lado enfim a faixa VYNIL ADDICTION uma das mais legais e os caras são viciados em VINIL de bandas isso eu sou testemunha!Escravo do relogio tambem com um titulo para se refletir e BAY AREA SEDUCTION me fez me relembrar como eu gostava do Violence...Exodus e todos da época!!!! TRASH SK8 MANIACS muito boa tambem sou suspeito tambem porque tenho rodinhas nos pés  ate hoje ando de sk8 no Museu do Ipiranga. Parabens Bandanos vocês tem futuro e estamos ai para ajudar!!!Abs bom 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário