quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIEEEEEEE!!!!!


Um comentário:

  1. Muito interessante a tua postagem de hoje, Normando. Significa que você esta vivo, não sofreu nenhum acidente, apenas bancou o covarde e se afastou de mim, com medo de fofocas. Desde o primeiro dia te considerei meu amigo. Desde o primeiro dia estive ao teu lado, te ajudando a tomar decisões pessoais. Mas, para comigo, não teve a mesma consideração. Simplesmente, saiu do meu facebook, me bloqueou no msn. Só por causa de um pedido de ajuda, genuíno. Se eu soubesse que agiria assim, jamais teria te pedido nada. Na verdade, jamais teria aceito a tua amizade, pois não és nada mais que um amigo da onça. Espero que este Natal te faça repensar sobre os amigos de importância em tua vida, e o significado da verdadeira amizade. Se bem que, ao acatar as mentiras dos meus inimigos, se tornou um deles. Espero que passe muito mal, que colha o que plantou. E que seu relacionamento vá por água abaixo, pois você não é homem de futuro para sua namorada. E espero que ela enxergue isso.

    ResponderExcluir