sábado, 22 de novembro de 2014

2015...

Bom eu não posso reclamar desse ano que se vai porque fiz muitos contatos e muitas portas se abriram converso com varios artistas e produtores aqui e fora do meu Pais e sempre fui muito antenado no meio musical que eu gosto isso inclui Punk,Hardcore,Hip Hop,Trash,DeathMetal,Industrial e tudo o que é pesado.Tenho projetos de trazer artistas para o meu País como o Dalek e o Jel ja falamos muito sobre o assunto.Tambem preciso terminar meu trabalho de hiop hop solo e um ep de 6 faixas produzido nos EUA.Consegui cubrir os shows do FEAR FACTORY fora do BRASIL e aqui conferi o CYPRESS HILL e o PSYCHO REALM  e logo em seguida veio o BRUTAL TRUTH conheci o Dan Lilker e depois o EXCEL que tambem foi um sonho porque nunca vieram para ca e o album Jokes on you é muito bom na minha opinião.Cobri o show do ROT tambem banda de GRIND nacional e tambem vi o CRUEL FACE e o BANDANOS que foram muito bem ao vivo!Tenho um projeto porrada eletronico mas ninguem sabe e preciso colocar em andamento um INDUSTRIAL bem agressivo.Hoje inclusive vai acontecer o ALL STAR com varios artistas Max Cavalera,Joe Belladonna e Zakk Wilde fazem parte do acontecimento inedito.Fiz alguns eventos aqui no BRASIL em outros ramos mas estou meio decepcionado com as empresas no Brasil...parecem que não levam muita coisa a serio.Não vou citar nomes mas passei por empresas de nome e não me apresentaram nada de grandeza em seus negocios digo isso porque sendo empresarios pensei que cuidariam melhor de suas carreiras e de seus parceiros enfim isso acontece vejam a nossa Petrobras por exemplo. Espero que o ano que vem tudo melhore...Rezaremos

2 comentários:

  1. Dexter ao vivo nao me surpreendeu na abertura do Psycho Realm
    Cypress Hill a abertura foi um pouco melhor

    ResponderExcluir
  2. no THE ROOTS a anos atras o MV BILL abriu foi o melhor de todos com percussão no palco etc

    ResponderExcluir