segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CAVALERA PANDEMONIUM



  1.  Confesso que senti uma pancada e que  fiquei impressionado quando ouvi o disco mesmo ja sabendo de todos os  comentarios do Max que colocaria o Igor para fritar a batera.Pandemonium carrega no som o titulo do disco...pesado  sujo rapido lembra a epoca do Nailbomb na pegada e na agressividade nao esperava esse trabalho o Max parece  mudar a voz em algumas faixas  e ficou bom no final o resultado a faixa Cramunhão bem no no jeito que gosto o titulo faz referencia ao culto da Umbanda certeza uma das pesadas outra bem rapida é Apex Predator e a que mais gostei foI  Not Losing  the EDGE com um chorus matador.Eu ja não ouço o Sepultura faz muito tempo parei no Roots porque considero  os primeiros  trabalhos ate esse disco  por razões obvias e como sempre toquei musicas deles tenho uma opinião    formada  tambem gosto do peso do Chaos AD o Arise os primeiros trabalhos e só.Mas o CC veio para mostrar a furia  de Max e  de Igor e a prova ta aqui nesse album.A capa deixou a desejar é a minha opinião mas em compensação o  som  preenche todas as minhas expectativas no final uma letra em portugues com um pouco do berimbau brasileiro    mostrando que a cultura brasileira nunca saiu das veias  eles voltam sempre as raizes ...realmente um disco que    lembra as epocas boas dos irmãos Cavalera e um basta para quem tinha alguma duvida  no futuro deles...Capueira  (voce consegue escutar ele gritando em alguns momentos!)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário